Contactos

Fale Connosco

geral@switchon.pt

Telefone

+351 255 814 301

(chamada para rede fixa nacional)

Delegado Regional do IEFP visita os polos de formação da SWITCH ON

No passado dia 9 de Outubro, a SWITCH ON teve o prazer de receber a visita do Delegado Regional do IEFP do Norte, António Leite.  Esta visita, que teve como objetivo dar a conhecer as nossas instalações, a nossa oferta formativa e todo o nosso projeto, contou também com a presença da Coordenadora do Núcleo da Formação Profissional – a Eng. Paula Gil e dos Diretores das Delegações de Vila Real, Porto, Braga e Viana do Castelo.

O dia iniciou com uma visita ao Pólo de Penafiel onde decorreram demonstrações de trabalhos por parte dos alunos do Curso Técnico de Redes Elétricas, com o objetivo de demonstrar as habilitações dos mesmos para o mundo do trabalho. Posteriormente os convidados deslocaram-se ao Pólo de Viana do Castelo, onde tiveram a oportunidade de conhecer todas as turmas de Formação Aprendizagem da SWITCH ON e os alunos de São Tomé e Príncipe que são acolhidos nesta Academia ao abrigo de um projeto que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos anos. No final desta visita, existiu um convívio intercultural com direito a gastronomia de São Tomé e Príncipe e muita animação. 

O dia terminou com uma reunião na Sede da SWITCH ON, em São Romão do Neiva, onde estiveram presentes o Diretor da SWITCH ON – Eng. Horácio Faria, os Administradores da Painhas S.A. e Academia SWITCH ON – Eng. Nuno Alves e Dra. Andreia Castilho, o Diretor Operacional da Painhas S.A. – Eng. Rui Rego e os convidados do IEFP, onde o assunto foi a crescente necessidade de recrutamento e de formação e a interajuda entre SWITCH ON / Painhas S.A e IEFP.

Comments are closed.
Share This